terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O início da minha saga

Ola garotas,
 O meu nome é Aline, e criei este blog para postar dicas, truques e dietas, paras as garotas q assim como eu querem perder peso.
  Desde pequena sempre fui a mais 'cheinha' da sala de aula, e com o passar dos anos isso não mudou. mas agora é diferente estou motivada a seguir meus objetivos e chegar a minha meta.
  "Não julgue nossas atitudes de emagrecimento rápido, pois ninguém como nós sabem o que passamos, o quanto é difícil se olhar no espelho e não gostar do que vê, ir nas lojas de roupas e ter sempre que pedir números maiores pra esconder a 'barriguinha'".
  No meu caso já não aguento mais e decidi tomar um rumo na minha vida. À três meses quando fui pesar não acreditei no que vi, 86 kg para os meus 1,64 de altura,eu sabia que estava mais "gordinha", mas foi naquele dia eu tomei um choque e decidi que era a hora de mudar.
 Comecei fazendo a Dieta os pontos, mas essa dieta requer muito tempo e eu estava desesperada, mas mesmo assim continuei. Passados 2 meses eu só tinha perdido 1 kg, e de lá em diante comecei a fazer dietas 'malucas', mas que deram resultados. Fiz a dieta da usp (falarei dela em outro post)o que me fez perder 7 kg em 15 dias, fiquei muito feliz pois estava com 79 kg no final da dieta, logo em seguida comecei com a dieta das frutas(-9 kg em 3 dias) com ela eu perdi 4 kg, tudo bem que não foi o esperado da dieta, mas -4 kg em 3 dias poxa é muito bom, até agora não voltei ao meu peso inicial, mas confesso que não como mais como antes, minhas porções de comidas são menores, mas sem deixar de comer um precioso chocolate.
     Agora estou com 75 kg e pretendo chegar aos 60 kg, postarei dietas sempre que puder!
                   boa sorte para todas nós :))
                                  beijinhos
                                         Aline <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário